Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fabiana Beltrame conquista o ouro no Sul-Americano de Remo


Além de Fabiana, Beatriz Tavares também assegurou o ouro no Chile


Assessoria de Imprensa


Os remadores do Flamengo mostraram garra e fizeram bonito em suas provas no Campeonato Sul-Americano de Remo, que está sendo disputado em Curauma, Valparaíso, no Chile. Fabiana Beltrame confirmou favoritismo na briga pelo ouro no single skiff peso-leve e sagrou-se campeã sul-americana. Beatriz Tavares, que disputou o Double skiff junior com a atleta do Botafogo, também assegurou o primeiro lugar. Yanka Britto ficou com a prata no skiff pesado. No masculino, João Hildebrando ficou em terceiro lugar na disputa do 2 Sem peso-leve, que só contou com três guarnições. Segundo o técnico Alexandre Clark, pelos critérios do campeonato, o terceiro colocado não medalha, apenas os dois primeiros.


Fabiana Beltrame não teve dificuldade em vencer sua prova, com boa vantagem sobre as adversárias. Amanhã, sábado, a remadora do Flamengo ainda compete no Double, com a também rubro-negra Yanka Britto.


Na briga pelo ouro no Double junior feminino, Beatriz Tavares e se sua companheira, Camila Serrão, do Botafogo, lideraram todo o percurso e chegaram em primeiro lugar, com ampla vantagem de dois barcos sobre as adversárias. Yanka também fez a diferença ao se classificar em segundo no single skiff, e subiu ao pódio para receber a medalha de prata. Além dos brasileiros, o argentino Santiago Fernandez, que é representante do Flamengo, assegurou o ouro no skiff pesado masculino.


"Os resultados estão dentro do previsto, e a expectativa de novas medalhas amanhã é grande também", disse Clark.



fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário