Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fla deve se concentrar em montar a equipe de 2013, diz comentarista

Dani Monti acredita que o Rubro-Negro não luta contra o rebaixamento e nem para chegar ao G-4. Por isso, Dorival Júnior deve testar elenco

Por SporTV.comRio de Janeiro



Com o empate por 0 a 0 contra o Bahia, no Engenhão, na quinta-feira, o Flamengo deve abriu oito pontos de vantagem para o Sport, que abre a zona de rebaixamento. Para o comentarista do SporTV Dani Monti, o Rubro-Negro já não corre risco de jogar a Série B em 2013 e, por isso, as dez rodadas finais do Brasileirão devem servir para formar a equipe da próxima temporada.

- A única coisa que resta para o Flamengo neste campeonato é observar o time para o ano que vem. Foi uma das piores campanhas nos últimos anos. Desde a entrada do Cleber Santana, o meio de campo se acertou o time está jogando melhor. Não vai cair, mas também não vai lutar por nada. O Flamengo tem tempo para avaliar os jovens da casa, que podem ser interessantes para a próxima temporada - disse o comentarista, no Dani Monti afirmou ainda que o Flamengo foi dominado pelo Bahia no primeiro tempo da partida e criticou a escalação com Leonardo Moura no meio de campo e Hernane no ataque.

- No primeiro tempo, o Bahia foi muito superior. Assustou muito no contra-ataque. A entrada do Adryan deu uma nova vitalidade à equipe. O Hernane não mostrou nenhum peso no ataque. O meio de campo estava muito velho, com pouca saúde. O Dorival está mudando muito o time, troca peças. Ele ainda não achou o ideal. O Leonardo Moura não é o jogador com mais velocidade e agilidade para aquela posição. Acertar o time para o ano que vem é a função do Dorival neste ano, para mim.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu.

Adryan é uma das boas opções do Flamengo para 2013, diz Dani Monti (Foto: Wagner Meier / Agência Estado)

fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: