Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fla repete problema com penhora e atrasa salário de jogadores mais uma vez

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro


Assim como no último mês de setembro, o Flamengo teve problemas com uma penhora judicial relativa a processos dos anos de 2007 a 2009 e foi impedido de receber cotas de contratos de TV e patrocinadores. Com isso, o clube não escapou da rotina de atrasar o pagamento de jogadores e demais membros do departamento de futebol.



Os salários referentes ao mês de setembro, que deveriam ser pagos até o final desta quinta-feira, não serão depositados nas contas bancárias dos atletas. Em um acordo firmado com jogadores e comissão técnica, o clube tem até o dia 25 de cada mês para acertar seus vencimentos e compromissos com o departamento de futebol.

E a diretoria tratou de antecipar uma satisfação ao grupo por mais um atraso e evitar possíveis reclamações. Os cartolas chamaram os principais líderes do elenco rubro-negro e prometeram dar uma solução ao caso até a próxima semana.

A expectativa da diretoria é que o dinheiro de patrocinadores seja liberado judicialmente antes da próxima quarta e que o pagamento seja efetuado antes do próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro, dia 31, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Bicho atrasado

Além dos salários de setembro, o Flamengo ainda terá que acertar com o grupo de jogadores o "bicho" de cerca de R$ 10 mil pela vitória sobre o São Paulo, no último domingo.

fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: