Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fla venceu seus dois jogos na base nesta quarta


Time mirim rubro-negro superou o Duque de Caxias e os juniores venceram o Serra Macaense


Site Oficial do Flamengo




A equipe mirim do Flamengo está disputando o Campeonato Metropolitano e goleou o Duque de Caxias, por 5 a 0, nesta quinta-feira (04.10), na Gávea. Pela nona rodada da competição, Luis, Gabriel, Wendell, Julinho e Antonio "Mangueira" marcaram e garantiram o triunfo em casa.

O Flamengo começou o jogo pressionando bastante o adversário e aos 19 minutos conseguiu abrir o marcador, com Luis, camisa 10 rubro-negro. Em seguida, aos 22, foi a vez de Gabriel deixar o seu. Wendell completou o placar da primeira etapa para o Rubro-negro.

Na volta do vestiário, o Flamengo, com 3 a 0 no marcador, não parou de procurar o gol e conseguiu ampliar sua vantagem. Julinho fez ótima jogada e marcou mais um. Antonio "Mangueira" finalizou a goleada, com um gol de pênalti, aos 27 minutos.

Torneio Octavio Pinto Guimarães (Sub-20)
Pelo Juniores, o Flamengo venceu o Serra Macaense por 3 a 1, nesta quarta-feira (03.10), pelo Torneio Octavio Pinto Guimarães (OPG). Recife, Rafinha e Digão marcaram pelo Rubro-negro. O próximo desafio do sub-20 pela competição, será contra o Madureira, no domingo (14.10), em Conselheiro Galvão, às 15h.

Infantil e Juvenil (sub-15 e sub-17)
Os times infantil e juvenil do Flamengo entram em campo no sábado (06.10), contra o Fluminense, na Gávea, às 9h e 11h, respectivamente.



fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: