Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Marcio Braga critica Patricia Amorim e confirma apoio a Wallim



Wallim Vasconcellos (à. dir) lançou candidatura independente e depois passou a receber diversos apoios
Foto: Cirilo Junior/Terra

CIRILO JUNIORDireto do Rio de Janeiro


O ex-presidente do Flamengo, Marcio Braga, divulgou carta nesta sexta-feira em apoio à candidatura de Wallim Vasconcellos nas eleições do Flamengo, marcadas para dezembro. Vasconcellos disputará a presidência reunindo uma chapa de executivos bem sucedidos no mundo dos negócios e que nunca participaram da vida política do clube. Ele se lançou de forma independente, mas agora já conta com o apoio de diversas alas dentro do clube, como outros ex-presidentes, como Kleber Leite e Delair Dumbrosck.

Na carta, Braga não poupa críticas à atual administração de Patricia Amorim, comparando o estágio em que o clube se encontra ao cenário no final de 2002, quando o então presidente Edmundo Santos Silva sofreu impeachment, acusado de má administração e desvio de recursos do clube. Para Braga, desde que Patricia assumiu a presidência, o Flamengo só "andou para trás".

"O futuro presidente do Flamengo terá, portanto, de vencer o imenso desafio de recuperar estes três anos perdidos, em que o clube andou para trás. Perdeu em credibilidade e em valor da marca. E vê o seu prestígio esportivo desmoronar", afirmou Braga.

Para o ex-dirigente, que comandou o clube em cinco dos seis títulos brasileiros, a próxima eleição é uma "oportunidade histórica para acabar com ciclos de altos e baixos e de assegurar uma perspectiva sustentável" para o clube.

"Essa oportunidade é a eleição de Wallim Vasconcellos. Além de uma história de competência e sucesso, Wallim é liderança que já foi capaz de reunir em torno de sua candidatura uma seleção dos maiores craques dos negócios, finanças, administração e marketing do país", observou.

Além dos ex-dirigentes do clube, Wallim tem o apoio de Zico, o maior ídolo da história do clube. Estão inscritos na eleição a atual presidente, Patricia Amorim, além de Ronaldo Gomlevsky, Lysias Itapicurú, Jorge Rodrigues e Maurício Rodrigues de Souza Neto.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário