Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

VIDEO - Vagner Love e Liedson fazem dupla de ataque em treino tático de hoje


O técnico Dorival Júnior fez mudanças no time titular do Flamengo durante o treinamento desta segunda-feira à tarde, no Ninho do Urubu. Sem poder contar com o zagueiro González, que está na seleção chilena, o treinador armou a defesa com Wellinton e Renato Santos.


Contratado junto com Cleber Santana há duas semanas, Renato Santos, ex-Avaí, deve fazer a sua estreia pelo Fla no jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, no Pacaembu.


"Estou fisicamente 90%, ainda falta pegar um pouco mais de ritmo de jogo para chegar aos 100% . E esse ritmo vem só com os jogos mesmo, pois no treinamento você pode treinar como for, mas é diferente. No jogo, o ritmo é diferente. Mas isso faz parte, é normal, não vai me atrapalhar não. Eu venho me preparando muito para esse dia [estreia] desde o meu tratamento, da minha recuperação e agora, com a parte física e com os coletivos, eu já posso estar à disposição do professor Dorival para o jogo com o Corinthians. Caso ele precise de mim eu vou dar o meu melhor", disse Renato Santos ao site do clube.


Outra mudança na equipe rubro-negra foi a entrada do lateral esquerdo Magal na vaga de Ramon, que não pode enfrentar o Corinthians por causa de uma cláusula no contrato de empréstimo com o clube paulista. No meio-campo, Dorival Júnior escalou Amaral entre os titulares, deixando Ibson na reserva.


A formação que começou o treinamento desta segunda foi: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, Welinton e Magal; Amaral, Renato, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love..


Durante a atitivade, quando os titulares já venciam o coletivo por 2 a 0 (gols de Vagner Love e Lidson), o treinador trocou o atacante Liedson pelo meia Ibson, deixando Vagner Love sozinho an frente.


fonte link 1 link 2


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: