Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capitão Léo ofende sócia dentro da Gávea, mas põe panos quentes: 'Já está superado'

Após discussão política no sábado, presidente do Conselho Fiscal jogou cerveja contra Cristiane Matarazzo. Mas ele garante ter sido ofendido também


Fred Gomes, do Mais - 26/11/2012 - 19:11 Rio de Janeiro (RJ)

Leonardo Ribeiro confirmou discussão com sócia (Foto: Paulo Wrencher)

A uma semana da eleição, o Flamengo já começa a pegar fogo internamente. No último sábado, após discussão política, o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, agrediu verbalmente a sócia Cristiane Matarazzo dentro da Gávea, segundo fontes informaram ao LANCE!Net. Ela é esposa de Betinho Matarazzo,candidato à presidência do clube em 1988. Além dos xingamentos, Capitão Léo teria jogado cerveja em Cristiane.
Procurada pela reportagem do L!Net, Cristiane não quis polemizar e pediu que o próprio Leonardo desse sua versão sobre o fato. Apesar de se negar a dar qualquer declaração oficial com o intuito de não esquentar ainda mais o clima na Gávea, ela confirmou o ocorrido. Atenciosamente, porém, ela insistiu de que não poderia se alongar sobre a confusão.

A sugestão de Cristiane foi atendida pelo L!Net, que entrou em contato com Capitão Léo. Ele confirmou o embate, mas colocou a amizade que diz ter com Betinho e Cristiane há 30 anos à frente do entrevero ocorrido. Apesar disso, fez questão de pontuar que também foi ofendido.

- Foi um mal-entendido e já está superado, pelo menos da minha parte. Isso aconteceu por causa de palavras mal colocadas. O Betinho e a Cristiane são meus amigos há 30 anos. Algumas palavras mal colocadas machucam mais do que um tapa. Já falei com o presidente da Flapel (Pelada oficial do Flamengo), o Kazuo, e dei meu ponto de vista. Existe um limite para indagações. Quando as indagações são feitas insistentemente, passam a virar uma provocação. O problema ocorreu na sala da Flapel, onde estava tendo um carteado. Já superei as ofensas que eu sofri e nada vai abalar a amizade que tenho com Betinho e Cristiane - garantiu.




fonte link




siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: