Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eleição do Fla: Marcos Braz apoia chapa de Maurício Rodrigues



Rio - Cotado para assumir a vice-presidência do futebol na gestão de Patricia Amorim, Marcos Braz aderiu à chapa de Maurício Rodrigues na eleição do Flamengo, em dezembro, em data a ser definida. Braz era candidato a presidente, mas retirou seu nome do pleito e agora dá apoio a Maurício.

"Marcos Braz é um grande rubro-negro e profundo conhecedor do futebol do clube. Nós nos encontramos recentemente e ele me apresentou um projeto de gestão futebolística bastante consistente. Quando Marcos me falou sobre seu projeto de modernização e dinamização do nosso futebol, percebemos que nossos interesses convergiam plenamente e ele acabou aceitando o convite para assumir a vice-presidência de futebol em minha gestão", disse Maurício.

Braz foi dirigente do Flamengo na gestão de Márcio Braga, em 2009, e do início da presidência de Patricia Amorim. A atual presidente do Fla demitiu Marcos Braz em 2010, mas o nome do cartola era apontado para voltar à vice-presidência de futebol com a saída de Paulo César Coutinho.




fonte link
siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: