Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Eleição presidencial no Flamengo será no dia 3 de dezembro

Patricia Amorim, Wallim Vasconcellos, Maurício Rodrigues, Lysias Itapicurú, Ronaldo Gomlevsky e Jorge Rodrigues concorrem ao cargo de presidente para o triênio 2013-2015

David Nascimento - 08/11/2012 - 15:51 Rio de Janeiro (RJ)

Patricia Amorim no evento de lançamento da candidatura à reeleição (Foto: David Nascimento)

Foi confirmada para o dia 3 de dezembro as eleições para a presidência do Flamengo. A data será em uma segunda-feira, como tradicionalmente acontece nos pleitos rubro-negros. A atual presidente Patricia Amorim, Wallim Vasconcellos, Maurício Rodrigues, Lysias Itapicurú, Ronaldo Gomlevsky e Jorge Rodrigues concorrem ao cargo para o triênio 2013-2015.

A preferência dos candidatos para o dia da eleição variou. Publicamente, Jorge Rodrigues foi um dos principais defensores para que a eleição seja realizada em uma segunda-feira. Porém, candidatos como Ronaldo Gomlevsky, Lysias Itapicurú, Wallim Vasconcellos e Maurício Rodrigues desejavam o pleito em um fim de semana, para que os sócios tivessem maiores condições de votar.

Com a confirmação da data, os seis candidatos possuem pouco tempo (menos de um mês) para terminarem a campanha junto aos sócios. Na noite desta quinta-feira, as chapas serão avaliadas pelo Conselho de Administração para a devida homologação ou impugnação. Patricia Amorim, Jorge Rodrigues e Wallim Vasconcellos, nesta ordem, serão julgados por cerca de 300 conselheiros, em voto secreto, a partir das 19h, na Gávea, e correm o risco de não participar da eleição.




fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário