Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Flamengo faz oferta ao Leverkusen de R$ 11 milhões para ter Renato Augusto, revela jornal

Por ESPN.com.br



Renato Augusto tem sido pouco utilizado pelo Leverkusen e pode voltar ao BrasilApesar do clima de eleição presidencial, o Flamengo costura alguns acordos para ter um forte elenco no próximo ano. De acordo com o jornal 'Extra' desta sexta-feira, a atual diretoria enviou uma oferta de 4 milhões de euros (R$ 11 milhões) ao Bayer Leverkusen para ter o meia Renato Augusto.


O atleta, revelado na base da Gávea, está na Alemanha há quatro temporadas e tem contrato até 2014. Outro time interessado em sua contratação é o Corinthians.


"Tenho aval para continuar essa negociação. É um jogador que nos interessa, e quer vir para o Flamengo. Não é uma negociação fácil, pois envolve uma quantia financeira alta. Mas ano que vem temos uma projeção de condição bem melhor de entrada de verba. Estou formatando a proposta por escrito para passar ao clube. Espero que a resposta seja o mais rápido possível para que a gente possa anunciar um desfecho positivo", afirmou Zinho, diretor de futebol do Flamengo, ao jornal 'Extra'.


Dentre outras negociações, as renovações de Renato Abreu, Leonardo Moura, Wellington Silva e Amaral estão em andamento. O lateral direito tem a situação mais complicada, afirma o diário carioca.


fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: