Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lançado na quarta-feira, FlaCamp tem inscrições abertas


Meninos e meninas de 8 a 16 anos poderão desfrutar da colônia de férias temáticas do Flamengo


Site Oficial do Flamengo



O Flamengo lançou, na última quarta-feira (28.11), na Soccerex, sua colônia de férias temática: A FlaCamp. A ser realizado de 14 a 19 de janeiro, o projeto já está recebendo inscrições de meninos e meninas, de 8 a 16 anos, interessados em desfrutar de um ambiente de concentração de time de futebol, com treinamentos em dois períodos, palestras e muita diversão. Os participantes realizarão ainda um tour pela sede da Gávea, conhecendo um pouco mais da história de uma das maiores equipes de futebol do mundo.

As inscrições já estão abertas na página do FlaCamp. Para participar, basta estar na faixa etária citada, ser apaixonado por futebol e preencher a ficha de admissão. Alunos das escolinhas de futebol do Flamengo terão direito a 10% de desconto.

O projeto será realizado no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, que possui 200 mil m² de área, com cinco campos para treinamentos, três quadras, ginásio coberto, parque aquático e muita área verde. Vale lembrar que durante todo o evento haverá equipe médica de plantão.

Dois pacotes estão disponíveis para os interessados em participar do FlaCamp. No primeiro, os jovens ficarão em tempo integral, pernoitando nas suítes do local, com direito a quatro refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche e jantar). No entanto, também podem se inscrever aqueles que apenas participarão das atividades durante o dia, de 8h às 17h30, com direito a três refeições diárias (café da manhã, almoço e lanche).

Para maiores informações, é só ligar no telefone (21) 2594-4561 ou entrar em contato pelo email contato@flacamp.com. Não fiquem de fora dessa!


fonte link
siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: