Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Na reserva do Flamengo, Cáceres tem proposta e pode estar de saída

Preterido por Dorival Júnior neste final de 2012, volante pode ir para a Argentina


David Nascimento - 28/11/2012 - 09:05 Rio de Janeiro (RJ)

Cáceres não vem jogando nas últimas rodadas (Foto: Álvaro Rosa)

Cáceres pode estar de saída do Flamengo. Conforme o LANCE!Net apurou, o volante paraguaio, que tem vínculo com o Flamengo até julho de 2014, recebeu proposta de uma equipe da Argentina e, assim que entrar de férias no Campeonato Brasileiro, deve estudar com o empresário qual o futuro na carreira, já que não teve oportunidade entre os titulares rubro-negros nas últimas rodadas.

– Não posso mentir dizendo que estou feliz por estar na reserva, porque não estou. Mas, com humildade, continuarei trabalhando para reconquistar o meu espaço, como sempre fiz desde que cheguei ao Flamengo – disse o volante.

Quando chegou ao clube, em agosto, Cáceres conquistou rapidamente o apoio da torcida. Estreou contra o Figueirense no dia 8 do mesmo mês e virou titular da equipe rubro-negra no Brasileirão. Devido aos compromissos com a Seleção do Paraguai, porém, Cáceres desfalcou o Flamengo em algumas rodadas na competição e, no dia 19 de outubro, quando retornou ao clube após a última convocação, acabou lesionando-se em um treinamento e perdeu a vaga entre os 11 de Dorival Júnior.

Desde que foi liberado pelo departamento médico, Cáceres figurou apenas entre os reservas e não jogou mais. A última vez que entrou em campo foi na vitória do Flamengo diante do Atlético-MG, no dia 26 de setembro. O volante fez somente nove jogos com a camisa rubro-negra.

– As convocações e a última lesão que tive atrapalharam um pouco a minha presença entre os titulares. Mas como eu já disse, seguirei fazendo o meu trabalho dentro do Flamengo para estar 100% quando tiver nova chance como titular – afirmou.

Em conversas com amigos, Cáceres revelou estar decepcionado por ficar entre os reservas. E o destino no Brasil em 2013 parece incerto.
fonte link




siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: