Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nado Sincronizado segue para São Paulo


Flamengo compete o Brasileiro Junior, de 16 a 18 de novembro


Assessoria de Imprensa


As meninas do nado sincronizado do Flamengo estão com presença garantida no Campeonato Brasileiro Júnior, que acontece de sexta-feira (16.11) a domingo (18.11), no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. Nos três dias de competição serão realizadas as provas de rotinas de solo, dueto, equipes e figuras, sendo a última exclusiva em torneios de categorias.


O Flamengo será representado por Maria Clara Lobo, no solo, com o tema "Salomé"; Beatriz Regly e Maria Clara Lobo, no dueto, com o tema "Rango"; Julia Campos ainda aguarda a definição de sua parceira no dueto que terá como tema "África". A disputa está entre Ayllen Rossi e Larissa Ceruti.


Já na disputa por equipes, o Flamengo terá Maria Clara Lobo, Beatriz Regly, Julia Campos, Ayllen Rossi, Larissa Ceruti, Luisa Muzbeck, Maitê Pedroni, Maria Luiza Leal e Laiane Gonçalves, com o tema "Sereias".


A técnica Roberta Périllier comentou como o Campeonato será uma ótima oportunidade para testar a nova geração de atletas que o nado Rubro-Negro vem formando.


"Elas já completaram a equipe sênior. A expectativa é grande, esperamos fazer um belo campeonato e apostamos nelas para futuramente disputarem na categoria sênior".


Junto com o Flamengo, o torneio contará com a participação das equipes do Fluminense, Grêmio, Cief/PB, Univ. Tecnológica Federal do Paraná, Corinthians, BNB/Fortaleza, Tijuca Tênis/RJ e Paineiras Morumby, atual campeão Brasileiro Junior 2011.




fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário