Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

No Fla, Cáceres e Léo Moura serão reavaliados. 'Devem voltar', diz médico

Volante, com dores na região do quadril, e lateral-direito, com dores na coxa direita, podem ser novidades da equipe rubro-negra no jogo diante do Figueirense, neste sábado


David Nascimento - 01/11/2012 - 16:01 Rio de Janeiro (RJ)

Cáceres deve entrar em campo no jogo contra o Figueirense (Foto: André Portugal)

O volante Cáceres e o lateral-direito Léo Moura podem entrar em campo no jogo do Flamengo contra o Figueirense, neste sábado, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O paraguaio está há duas partidas fora da equipe com dores na região do quadril, enquanto o camisa 2 sente dores na coxa direita. O departamento médico acredita que os dois jogadores terão condições de jogo, mas ainda passarão por uma nova reavaliação nesta sexta-feira.

- Léo Moura e Cáceres ainda estão sentindo um pouco de dores nas regiões lesionadas, mas devem voltar diante do Figueirense. Inclusive, os dois jogadores participaram normalmente de todo o treinamento feito pelo Flamengo com os não relacionados na manhã desta quinta-feira. Nesta sexta-feira, passarão por uma nova reavaliação, onde definiremos as reais condições de jogo - disse Marcelo Soares, médico do Flamengo, ao LANCENET!

Os jogadores do Flamengo voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.



fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: