Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Patricia Amorim lança chapa para a presidência sem divulgar os vices

Atual mandatária pode ter a candidatura cassada pelo Conselho Deliberativo do clube
LANCEPRESS! - 06/11/2012 - 07:02 Rio de Janeiro (RJ)

Presidente é a última candidata a lançar chapaFoto: Bruno de Lima)

A atual presidente do Flamengo, Patricia Amorim, lança nesta terça-feira, às 20h, a chapa que disputará a eleição para presidente do clube, que ocorre na primeira semana de dezembro.

No evento, que será realizado em um restaurante na Zona Sul do Rio de Janeiro, a mandatária irá anunciar a candidatura sem ter os vices definidos. Somente o vice-presidente geral já foi escolhido: Paulo Cezar da Costa Mattos Ribeiro, que atualmente integra o Conselho Deliberativo do clube da Gávea.

Como não tem as contas de 2011 aprovadas, Patricia Amorim corre o risco de ter a candidatura cassada pelo Conselho Deliberativo rubro-negro, na quinta-feira. Além da atual presidente, Wallin Vasconcelos e Jorge rodrigues também podem ter suas candidaturas cassadas.

Patricia Amorim foi a última candidata a lançar a chapa. Lysias Itapicurú, Ronaldo Gomlevsky, Wallim Vasconcellos, Jorge Rodrigues e Maurício Rodrigues, que já participaram de dois debates sem a presença da mandatária, já haviam se candidatado ao pleito.
fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: