Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Patricia Amorim não teme impugnação da candidatura à presidência

Reunião para homologação das chapas acontecerá nesta quinta-feira

David Nascimento - 07/11/2012 - 08:07 Rio de Janeiro (RJ)

Patricia Amorim deu nota oito ao seu primeiro mandato (Foto: David Nascimento)

Nesta quinta-feira, o Conselho de Administração do Flamengo se reunirá e homologará até as seis chapas que estão inscritas para a eleição presidencial rubro-negra, prevista para ocorrer no início de dezembro. Acusada por candidatos da oposição, que alegam a não apresentação das contas fiscais de 2011 por parte da sua chapa - o que poderia causar a impugnação da chapa à reeleição -, a presidente Patricia Amorim disse estar tranquila.

- Eu já entreguei isso há muito tempo. O Conselho Fiscal que não apresentou devidamente. É um problema de conselhos, mas a nossa parte dentro do caso nós fizemos no prazo. Não tenho o menor receio em relação a ser impugnada - afirmou.


Além de Patricia Amorim, concorrem ao cargo Wallim Vasconcellos, Maurício Rodrigues, Jorge Rodrigues, Lysias Itapicurú e Ronaldo Gomlevsky. Sobre a chance de perder o cargo para um dos concorrentes, a atual presidente preferiu não comentar, mas ressaltou a confiança.

- Ainda não vou falar sobre os outros concorrentes, até porque as chapas ainda não foram homologadas. Mas estou confiante para ser reeleita. Sei do bom trabalho que fiz no comando do Flamengo - ponderou.

O candidato que for eleito comandará o Flamengo no triênio 2013-2015.



fonte link



siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: