Translate

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Renato Abreu ansioso por renovação: “Por mim ficava mais 10 anos”

Meio-campo se mostra ansioso pela prorrogação de seu contrato



CRÉDITO: Site oficial do Flamengo


Já em ritmo de férias, o Flamengo espera o Campeonato Brasileiro se encerrar para buscar reforços, renovar contratos e também dispensar alguns atletas. Um dos jogadores que esperam a renovação para 2013 é o meio-campo Renato Abreu, que é o segundo mais velho, em tempo de clube, perdendo só para o capitão Leonardo Moura. O atleta que no início do fez uma cirurgia no coração, afirmou que quer encerar este ano como titular e assim, renovar seu vínculo, dando sequência no Flamengo.

"Vamos esperar 2013. Eu espero estar junto no Flamengo para ajudar. Eu confio na palavra do nosso diretor (Zinho). É um cara que eu já joguei contra ele, joguei ao lado dele aqui no Flamengo e conheço a pessoa que ele é. Mas é claro que a gente fica ansioso para resolver tudo no papel, e eu acredito que vai dar tudo certo”, disse Renato ao Site Oficial do Flamengo.

O Camisa 11 foi questionado sobre o tempo de contrato e afirmou que gostaria de renovar por mas duas temporadas.

"Por mim eu renovava por mais 10 anos (sorri). Seria ótimo, a família estabilizada, estudando aqui no RJ.... Mas é degrau por degrau. A cada ano a gente vai provando um pouquinho mais que merece a renovação. Foi assim quando eu retornei em 2010".

O time do Flamengo está de folga nesta segunda-feira (26/11) e só voltará às atividades na tarde da terça-feira (27/11), às 16h, no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro ocupa a 11ª posição na tabela, com 49 pontos, sendo 12 vitórias, 13 empates e também 12 derrotas, com aproveitamento de 44.1%.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: