Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sem Léo Moura, Dorival comanda treino e esboça time que pega o Náutico


Camisa 2 sente dores e faz tratamento no DM. Elenco rubro-negro trabalha no centro de treinamento do clube


Site Oficial do Flamengo


Cáceres deve voltar ao time no domingo

Leonardo Moura pode ser mais um desfalque no time do Flamengo para a partida contra o Náutico, domingo (11.11), em Recife. O lateral-direito chegou ao centro de treinamento do clube, na manhã desta quinta-feira (08.11), sentindo dores na panturrilha esquerda e foi direto para o departamento médico fazer tratamento. Com isso, o jogador passa a ser dúvida para o jogo no Aflitos.


O treinamento foi dividido em duas partes. Na primeira o grupo trabalhou a posse de bola. Na segunda etapa, o técnico Dorival Junior comandou um coletivo em campo reduzido. Sem poder contar com o suspenso Ramon, o treinador rubro-negro deslocou Wellington Silva para a lateral esquerda e improvisou, mais uma vez, Luiz Antonio na direita. Por outro lado, a equipe terá o retorno de Cáceres, que está livre das dores no quadril. Já o goleiro Felipe segue fazendo tratamento da entorse que sofrera no pé esquerdo. Airton, que está recuperado de uma lesão, mas ainda tenta melhorar a parte física, trabalhou normalmente. Ibson treinou entre os reservas.


O time titular jogou com Paulo Victor, Luiz Antonio, Renato Santos, González e Wellington Silva; Amaral, Cáceres, Renato e Cléber Santana; Liedson e Vagner Love.


O Mais Querido do Brasil enfrenta o Náutico, no próximo domingo, no Estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a 12ª posição na tabela da competição e soma 44 pontos.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: