Translate

sábado, 3 de novembro de 2012

Sequência de jogos deixa o ‘cão de guarda’ Amaral ainda mais seguro no time


Volante se diz feliz com o bom momento que vive na equipe, mas afirma que pode render muito mais


Por Fernando Vieri

Site Oficial do Flamengo


Amaral quer evoluir mais no Flamengo
As atuações de Amaral, que segue no time titular do Mengão, estão agradando a torcida e o técnico Dorival Junior. O volante, que aos poucos vem ganhando espaço na equipe, diz que, além da sequência de jogos, a confiança do treinador e do grupo nele contribui para o seu bom rendimento dentro de campo.


"A sequência de jogos e a confiança do grupo e do treinador estão me deixando mais seguro desde que cheguei aqui. Sem dúvidas, a confiança e o ritmo de jogo estão me ajudando bastante", afirma o camisa 40.


Alguns torcedores veem Amaral como "cão de guarda" do meio campo do Flamengo e já o chamam de "Pit Bull". O volante fica feliz com o apoio do torcedor, diz que vai seguir trabalhando para continuar com a forte pegada na marcação e afirma que ainda pode render muito mais com o Manto Sagrado.


"Eu particularmente fico muito feliz de ganhar mais um apelido (risos), mas quando vem da Nação é sempre mais legal. Estou num bom momento e feliz. Continuo trabalhando firme e forte porque eu sei que ainda não conquistei nada perto daquilo que posso e quero conquistar", conta.


A maratona de jogos com viagens dessa semana foi absolutamente cansativa, conforme aqui fora relatado por Renato Abreu e pelo técnico Dorival Junior. Amaral também vai de acordo com a máxima, mas pede que o time supere a estafa diante do Figueirense.


"O grupo todo está cansado. Essas viagens com jogos são complicadas. É jogo em cima de jogo. A gente sabe que é difícil, mas temos que nos superar. Até porque Flamengo é superação", finaliza o camisa 40.


O Mais Querido do Brasil ocupa a 14ª posição na tabela e soma 41 pontos.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: