Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Vice de finanças explica atraso, mas não estipula data para pagar salário


Em dificuldade financeira, Fla não sabe quando conseguirá pagar mês de setembro. ‘Está complicado’, admite Michel Levy


Por Janir JúniorBelo Horizonte

Michel Levy, vice de finanças do Flamengo
(Foto: Janir Junior / globoesporte.com)

Poucas horas antes do jogo com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, o vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, chegou ao hotel que serviu de concentração para o time em Belo Horizonte. Na bagagem, explicação para o atraso do salário de setembro, que deveria ter sido depositado no último dia 25. Mas sem data certa para quitação. A expectativa no grupo e departamento de futebol era que os vencimentos fossem depositados antes da partida deste sábado, com o Figueirense, às 21h, em Volta Redonda. Mas é pouco provável que isso aconteça.

- Expliquei a eles. Está complicado – admitiu Michel Levy.

O clube segue alegando o mesmo problema de penhora de cerca de R$ 20 milhões, ainda por conta de dívidas referentes a impostos que não foram pagos em 2007, 2008 e 2009. Todos os recentes contratempos em relação às finanças do clube foram justificados por conta desse entrave.

Levy esperava uma resposta positiva para a disponibilização de uma verba nesta quarta-feira, o que não aconteceu. Há cerca de 15 dias, o clube teve que recorrer a empréstimo bancário para pagar os salários de agosto.

fonte link

siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: