Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Zinho recebe aval de Patricia, e Flamengo inicia conversas para contratar Robinho

Pedro Ivo Almeida  Do UOL, no Rio de Janeiro




Apesar das indefinições por conta do processo eleitoral do clube, o Flamengo segue se planejando para a temporada 2013. E na busca por reforços, o rubro-negro já tem um novo alvo: o atacante Robinho. O diretor executivo de futebol do clube, Zinho, entrou em contato com a cúpula da Gávea para estudar a viabilidade da negociação, recebeu o aval da presidente Patricia Amorim e já iniciou as conversas com o jogador do Milan.

Robinho confirmou a interlocutores que teria intenção de jogar no clube carioca e o recado despertou o interesse no departamento de futebol do Flamengo. Zinho confirmou a história, mas evitou dar maiores detalhes e disse que só deverá ter novidades do caso na próxima semana, após a eleição de segunda-feira.



 Robinho disputa bola durante o empate do Milan com o Málaga, por 1 a 1 pela Liga dos Campeões REUTERS/Alessandro Garofalo

"Soube de uma declaração do jogador, que mostrou interesse no Flamengo, e a presidente me autorizou a fazer um contato para ver essa negociação. Estamos analisando e vendo as coisas com calma. É um belíssimo jogador. Só vou esperar passar a eleição para ter mais detalhes", explicou o diretor executivo de futebol do rubro-negro em contato por telefone com a reportagem do UOL Esporte.

Robinho é apenas mais um nome da lista de "sonhos" do Flamengo para 2013. Além do atacante do Milan, o rubro-negro negocia com Renato Augusto, meia do Bayer Leverkusen-ALE, e tenta repatriar mais um grande nome para a próxima temporada. O terceiro alvo do time da Gávea, no entanto, ainda é mantido em sigilo.

Mesmo com problemas financeiros até mesmo para quitar os salários de jogadores e comissões técnicas, o Flamengo sonha alto. E as grandes pretensões se devem principalmente pela verba que o clube irá receber da TV Globo pelo contrato dos direitos de transmissão. A finalização das negociações, porém, ainda depende do resultado da eleição da próxima segunda-feira.


Fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário