Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bruno Rodrigo, do Santos, está na lista de Dorival para o Flamengo

Com contrato no fim, atleta prioriza saída. Técnico trabalhou com zagueiro em 2010 e quer o reforço. Mudança na gestão do Fla pode atrapalhar


Por Marcelo Hazan e Richard SouzaSantos e Rio de Janeiro




Bruno Rodrigo tem 27 anos de idade
(Foto: divulgação/Santos FC)

A permanência de Zinho e Dorival Júnior no Flamengo ainda é uma incógnita. Nos próximos dias, a nova diretoria do clube, encabeçada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, vai anunciar se a dupla seguirá no Rubro-Negro. Antes da eleição, no entanto, o diretor de futebol e o técnico traçaram o planejamento para a próxima temporada. Listaram os nomes de alguns reforços pretendidos, e o do zagueiro Bruno Rodrigo, do Santos, está entre eles. Dorival, inclusive, já conversou com o atleta e pessoas da nova direção do Fla estão em contato com o staff do jogador.

A contratação de um defensor era uma das prioridades de Zinho para a montagem do elenco de 2013. O jogador, de 27 anos, está em fim de contrato com o Peixe e pretende deixar o clube. Seu vínculo termina no dia 31 de dezembro e, apesar do desejo do Alvinegro de renovar, o atleta e seus agentes priorizam a saída. A ideia inicial era ir para a Europa, mas acima de tudo sua vontade é se transferir para um time em que possa jogar. Como Edu Dracena está em recuperação de lesão no ligamento do joelho esquerdo, ele ganhou chances no fim do ano. Mas o capitão volta em janeiro e formará dupla com Durval, o que novamente faria Bruno voltar ao banco de reservas. Assim, o Flamengo ganha força.

O problema é que a mudança na gestão do Rubro-Negro pode mudar o cenário. Nesta terça-feira, Wallim Vasconcellos foi apresentado como vice-presidente de futebol, e Paulo Pelaipe como diretor executivo. São eles que vão comandar o departamento e decidir o que será ou não mantido do planejamento realizado antes da eleição.

Bruno Rodrigo passou pela base da Portuguesa, virou profissional e chegou ao Santos em 2010, justamente com Dorival Júnior. Na Vila Belmiro, conquistou um tricampeonato paulista (2010, 2011 e 2012), a Copa do Brasil de 2010, a Libertadores de 2011 e a Recopa Sul-Americana de 2012.


fonte link
siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário