Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Caso Wellington Silva: Presidente do Resende diz que Fla agiu de forma amadora e nega ter recebido notificação

Wellington Silva: contrato termina no fim do mês e renovação ainda não foi acertada Foto: Cezar Loureiro /

Rafael Oliveira


Renovar com o lateral-direito Wellington Silva não será uma tarefa tranquila para o Flamengo, que ainda tem a concorrência do Fluminense. O presidente do Resende, Ricardo Simão, não gostou de saber que foi chamado de ‘fujão’ pelos advogados rubro-negros e disse que não recebeu nenhuma notificação do clube.

- Não recebi nada. Fizeram tudo de forma amadora. Se tiverem que perder o prazo, que percam. Agora que se virem para resolver - desabafou.

Segundo Ricardo, ele foi abordado por André Galdeano no meio da rua. O advogado rubro-negro teria se apresentado como funcionário da Federação de Futebol do Rio e disse que tinha uma intimação para entregar a ele.

- Aí ele puxou um papel com o escudo do Flamengo e me mandou assinar cheio de pressa. Eu falei: ‘Que p*** é essa?!’. Para não mandar ele para a p*** que pariu, eu entrei de volta no meu carro e fui embora.

O advogado foi procurado pelo Jogo Extra. Mas, por SMS, respondeu que não iria falar porque o assunto é sigiloso.

- Eles já podiam ter feito tudo direito desde o dia 30 de novembro. Não teria chance de outro clube chegar. Aí deixaram para o último dia - disse Ricardo.

Sobre o destino de Wellington, o presidente do Resende não é claro. Diz que o assunto está sendo resolvido pela empresa de marketing esportivo que gere o clube, mas afirma que o lateral não foi ouvido pelo Rubro-negro e que seria melhor esperar a nova diretoria do Flamengo assumir.

- Eu tenho que ver o que é melhor para o Resende e para o Wellington. Não para o Flamengo.

O contrato de empréstimo do jogador com o Flamengo vai até o fim do ano. O Rubro-negro tem 16% dos direitos econômicos e precisava notificar o Resende até o último dia 10 de que tinha interesse em comprá-lo. Depois disso, perde a preferência e abre caminho para outros clubes entrarem na negociação. O Fluminense é um dos interessados no jogador.

- Eu não tenho nada contra o Flamengo. É uma honra ter jogador do Resende lá. Mas esses funcionários atuais não estão à altura do clube - finalizou Ricardo.



fonte link




siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: