Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Conselho Deliberativo vota proposta de nova fornecedora nesta quarta

Delair Dumbrosk confirma convocação de reunião e diz que Patrícia Amorim e Eduardo Bandeira de Mello devem assinar contrato


Por Vicente SedaGloboesporte.com

Delair foi eleito presidente do Conselho
Deliberativo (Foto:Vicente Seda/Globoesporte.com)

O presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo, Delair Dumbrosk, confirmou que nesta quarta-feira será votado o contrato de fornecimento de material esportivo da Adidas. O acordo foi renegociado pelo vice de marketing da nova gestão, o presidente da Sky Luís Eduardo Baptista, o Bap, e será assinado pela atual presidente do clube, Patrícia Amorim, e pelo presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello. Segundo Delair, havia urgência porque a Adidas dará férias coletivas aos seus funcionários a partir de sexta-feira, impossibilitando desta forma negociações até o reinício dos trabalhos em janeiro.

- Agora o contrato está perfeito. Já foi concluído. Fizeram reuniões em São Paulo, negociaram, acertaram tudo. A coisa tinha de ser feita a quatro mãos. Vão assinar Patrícia e Eduardo - disse o presidente do conselho.

Os novos termos do contrato ainda são desconhecidos. Na proposta original da Adidas, o valor total para o fornecimento por dez anos era de R$ 363 milhões. Porém, havia cláusulas que limitavam ativos do clube e incomodavam os cartolas.




fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário