Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Obras atrasam, e CT do Flamengo poderá não receberá pré-temporada de 2013

Vice de patrimônio do clube disse problemas financeiros atrapalharam andamentos das obras, que deveriam terminar no fim do ano


O Dia | 10/12/2012 11:48:11 - Atualizada às 10/12/2012 13:03:05


Alexandre Vidal/Agência FotoBR
Maquete mostra planejamentos das novas instalações do CT do Flamengo

Com a mudança na gestão do Flamengo, outros profissionais deixam a administração do clube, um deles é o vice-presidente de patrimônio do clube, Alexandre Wrobel. Apesar das críticas que Patricia Amorim recebeu na administração do clube, o CT do Ninho do Urubu apresentou grande evoluções. Responsável pelas obras realizadas na região, o dirigente, em entrevista á Rádio Tupi, fez uma analise sobre o que as evoluções que aconteceram no Centro de Treinamento de Vargem Grande.


''Quando nós entramos em junho de 2010, eu não conhecia o Ninho do Urubu. Nós visitamos, tinhamos um ou dois campos pra treino e apenas um barracão. O CT não tinha treinamento em tempo integral por conta de falta de condições. O elenco e a comissão técnica tinham que ir para um hotel e retornar de tarde. Perdiamos uma hora e meia nisso. Então investimos na construção de uma estrutura, mesmo que provisória, enquanto resolvíamos os problemas burocráticos. As instalações eram de alta qualidade com alojamento para a comissão e os jogadores, Quatro meses depois, resolvemos a parte burocratica. e em maio do ano passado inciamos a obra definitiva'', afirmou.

No entanto, apesar de todos os esforços, as obras não foram concluídas. Wrobel admitiu que a previsão era que a pré-temporada de 2013 já fosse feita no CT, mas problemas financeiros retardaram o planejamento.

''Nossa ideia era concluir nesse ano. No entanto, não foi possível, a obra vinha andando muito forte, mas a partir de agosto tivemos problemas financeiros por conta de penhoras. Nosso planejamento era que já para 2013 a obra fosse concluída e que a pré-temporada fosse no CT, mas acredito que em uns quatro, cinco meses a obra seja totalmente concluída'', disse.

Próximo de deixar o cargo, Wromel se colocou a disposição da nova diretoria, principalmente de Wallin Vasconcellos, que vai assumir a sua função no próximo ano. O dirigente afirmou que confia que os parceiros do clube vão ajudar nas melhorias na estrutura do clube.

''Tenho mantido contato com as pessoas da próxima diretoria com o Wallin, que será o novo presidente de patrimonio. A desocupação do prédio do morro da viúva, que nos já recebemos uma parte,e vamos receber mais já terá condições de concluir a obra do CT. Ainda temos outros parceiros que vamos poder nos ajudar a concluir outros objetivos como a do CT da categoria de base.'', concluiu.




fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: