Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Paulo Pelaipe deve manter comando da base rubro-negra

Futuro diretor executivo de futebol conheceu a infraestrutura do Ninho do Urubu

Pedro Barboza - 17/12/2012 - 18:52 Rio de Janeiro (RJ)

Futuro diretor executivo gostou do trabalho feito na base em 2012 (Fotos: Fernando Azevedo/FlaImagem)

O novo diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, esteve no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira, para conhecer a estrutura do CT, e ainda aproveitou para conversar com o atual comando da base rubro-negra, que é dirigida por Carlos Noval e Carlos Brazil. Eles deverão ser mantidos pela nova diretoria. De acordo com Carlos Brazil, atual coordenador das categorias, o futuro diretor gostou do trabalho desenvolvido em 2012.

– Tivemos uma reunião hoje, apresentamos o nosso planejamento, e ele (Paulo Pelaipe) gostou. Ele é um homem de conversa e valoriza bastante a formação de base do clube. A integração dos meninos com os profissionais é muito importante para o crescimento do jovens – falou o coordenador

Carlos Noval e Carlos Brazil criaram uma gestão com pensamento empresarial e definiram o slogam para o planejamento feito na base: Formador de Vencedores.

- Queremos formar vencedores sempre. O jogador quando chegar nos profissionais, precisa saber o que é ser campeão pela base. Definimos metas para o nosso trabalho, onde nos campeonatos estaduais precisamos estar entre os dois melhores colocado, e nos nacionais, temos de chegar ao menos nas quartas-de-finais - garantiu o coordenador.


Em 2012, o time profissional do Rubro-Negro utilizou 12 atletas dos juniores, mas para Carlos Brasil, isso tem que virar rotina:

– Queremos formar de 10 a 15 atletas por ano, para serem aproveitados nos profissionais, mas para isso acontecer, o trabalho aqui tem que ser bem feito. Fomos bem nos campeonatos estaduais, mas não nos de nível nacional, pois ainda temos muito que melhorar na parte de infraestrutura. Estamos atrás de alguns clubes. Temos um bom CT, mas precisamos ajustar alguns detalhes de logística.




fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: