Translate

domingo, 16 de dezembro de 2012

Pelaipe afirma que não ocorrerão atrasos salariais no Flamengo

Diretor executivo de futebol rubro-negro afirmou que nova diretoria quer antecipar o pagamento dos jogadores

Por Marcos Chaves

O novo diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, garantiu que a nova diretoria do clube irá pagar em dia os salários dos jogadores do elenco. Em entrevista concedida ao portal 'Globoesporte.com', o novo dirigente rubro-negro afirmou que a nova diretoria do clube está empenhada em não atrasar o pagamento dos vencimentos de seus atletas.

"O Flamengo vai pagar em dia os salários, é um compromisso do presidente (Eduardo Bandeira de Mello), vamos pagar em dia. O dia que dissermos que vamos pagar, vamos pagar. Mas vamos cobrar. O Wallim (Vasconcelos, vice-presidente de futebol) conversou comigo e ao longo do ano vamos começar a diminuir os prazos", afirmou o dirigente.

Na atual situação, os jogadores do Flamengo recebem, no dia 25 de cada mês, o salário referente ao mês anterior. Segundo Pelaipe, a intenção da diretoria é reduzir este prazo para, no máximo, o dia 10. No entanto, o dirigente ressaltou que isso não ocorrerá de imediato e será uma medida a ser implantada ao longo do ano.

"Não vamos fazer da noite para o dia, mas ao longo do ano vamos chegar ao que achamos ideal, que é o dia 10 de cada mês. O jogador começa a trabalhar no dia 10 de junho, vai receber dia 10 de julho. Aos poucos, vamos fazer esses ajustes para chegarmos no que as empresas fazem. Não é em janeiro, fevereiro ou março, mas ao longo de 2013. Vamos começar a reduzir os dias para que o mês tenha 30 dias", explicou o dirigente


fonte link


siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: