Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pelaipe confirma permanência de Dorival Júnior para 2013

A nova diretoria do Flamengo trabalha para começar a próxima temporada sem pendências. Por conta disso, o diretor executivo Paulo Pelaipe confirmou que vai se reunir com o técnico Dorival Júnior nesta terça-feira, após a chegada do comandante de viagem. De acordo com o dirigente, os assuntos tratados serão sobre o elenco rubro-negro.

"Nós vamos conversar com o Dorival Júnior nesta terça-feira sobre alguns assuntos do elenco do Flamengo. Vamos falar de alguns jogadores que estamos conversando e outros em negociação", disse o diretor à Rádio Globo.

Assim, Pelaipe decretou a permanência de Dorival Júnior para a próxiam temporada e espera que Zinho também fique no Flamengo em 2013. O ex-jogador, que é o diretor executivo do futebol na gestão Parícia Amorim, seria com Eduardo Bandeira de Mello o gerente de futebol, subordinado a Paulo Pelaipe.

!O Dorival Júnior tem contrato com o Flamengo até o fim de 2013 e toda a diretoris tem o interesse da sua permanência. O Zinho é outro que já conversamos e é de nossa inteiraconfiança. Espero que ele permaneça aqui no próximo ano", declarou.

O dirigente falou sobre outros assuntos e negou qualquer negociação com o atacante Robinho, do Milan, e do volante Nílton, do Vasco. No entanto, afirmou que o Flamengo já se posicionou sobre a compra do lateral direito Wellington Silva, também pretendido pelo Fluminense.




fonte link
siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: