Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Reunião com nova diretoria para definir futuro de Zinho no Flamengo fica para esta quarta

Por Pedro Henrique Torre, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br

A reunião entre o novo diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, e o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, com Zinho não ocorreu nesta terça-feira. O atual diretor de futebol estava na Índia para um amistoso beneficente, já voltou ao Brasil, mas ainda não está no Rio de Janeiro. Por isso, o encontro para definir o futuro do tetracampeão mundial foi adiado para esta quarta-feira.


Tiago Leme/ESPN

Zinho ainda não sabe se seguirá no Flamengo No encontro, Paulo Pelaipe e Wallim Vasconcellos vão transmitir a Zinho a nova filosofia para o departamento de futebol rubro-negro. Diante disso, o próprio dirigente terá de decidir se permanece ou não. Como hierarquicamente Zinho perde poderes, uma redução salarial para a renovação de contrato está em pauta. O ex-jogador seria remanejando, provavelmente, para uma função de gerente ou supervisor de futebol, mais próximo do dia a dia dos jogadores e treinos. A área de mapeamento de mercado e ação para a contratação de reforços ficaria com Pelaipe.

Zinho chegou ao Flamengo em meados deste ano para ser diretor de futebol. Em algumas situações, o ex-jogador acabou desgastado, como nas fracassadas tentativas de contratar Diego e Riquelme. Além disso, teve de lidar com o retorno e as seguidas faltas de Adriano. O contrato de Zinho tem validade até o fim deste ano.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: