Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Wallim Vasconcellos é confirmado como novo vice de futebol do Fla


Redação SRZD




Ex-candidato à presidência do Flamengo, o empresário Wallim Vasconcellos é o novo vice de futebol do clube. A informação foi confirmada pelo presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello, em coletiva na tarde desta terça-feira.

"Quero dizer que estou bastante feliz com esse desafio, ter sido convidado para vice de futebol. É uma missão difícil, mas que vamos conduzir com o maior amor e empenho. O futebol é a alma do clube. Então vamos fazer o esforço máximo para que possamos levar o Flamengo de volta aos tempos de Zico, Nunes e outros ídolos. Estamos carentes de títulos", afirmou o novo dirigente rubro-negro.

Wallim falou ainda na contratação de grandes jogadores para o elenco rubro-negro. Para isso, pensa em firmar parcerias com empresas, citando o par Fluminense-Unimed.

"Se efetivamente a gente fechar com a Adidas, são R$ 35 milhões que já entram. Tem receitas que estão sob penhora que temos de tentar resolver e entender do que se tratam. Todos os cariocas estão com esse problema de penhora. Uma grande estrela você pode através de uma empresa para pagar o jogador, como a Unimed paga no Fluminense. Claro que as ações de marketing não são para amanhã, isso dá um certo trabalho, especialmente a questão do torcedor, que achamos que dará sustentação financeira. Mas a torcida não quer esperar e a gente vai fazer isso, vamos montar um time competitivo", afirmou.

A nova diretoria flamenguista tomará posse dia 2 de janeiro.


fonte link


siga-nos pelo twitter https://twitter.com/urubucarniceiro e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: