Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Após perder a posição, Ramon não é relacionado por Dorival Júnior




Lateral-esquerdo fica fora da lista de 20 convocados pelo técnico para o jogo contra o Voltaço. Airton volta a ser chamado


Por Richard SouzaRio de Janeiro


Ramon perde espaço após cartão vermelho
(Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)

A expulsão no segundo tempo do jogo contra o Quissamã, há uma semana, pela primeira rodada da Taça Guanabara, custou a Ramonmais do que o lugar no time titular do Flamengo. Além de ver João Paulo assumir a camisa 6, o lateral-esquerdo ficou fora da relação de Dorival Júnior para a partida contra o Volta Redonda, neste domingo. O técnico convocou 20 atletas.

Em entrevista coletiva na sexta, o técnico comentou a opção por escalar João Paulo mesmo com Ramon disponível. Deixou claro que o cartão vermelho tirou pontos do jogador.

- Abriu mão (da posição), apenas isso. Nada além disso. É uma situação em que você tem que ter a consciência de que houve um erro e vai ter de trabalhar para recuperar a condição. É normal dentro do futebol, e a oportunidade está nas mãos do João Paulo. O Ramon tem uma marcação eficiente, não deixa de ter uma boa chegada na frente. Já o João Paulo explora bem por fora e por dentro. Acho que se equivalem um pouco. Vamos aguardar para ver o rendimento do João.

Além da ausência de Ramon, outra novidade na lista de Dorival é a presença de Airton. O volante jogou pela última vez em 24 de novembro, pelo Brasileiro, no empate por 1 a 1 com o Vasco. Em 2012, ele sofreu uma fratura no pé esquerdo no fim de fevereiro e ficou cerca de três meses afastado. Disputou 21 jogos e fez um gol, no empate por 3 a 3 com o Inter, em 26 de maio, pelo nacional.

O Flamengo está escalado para o jogo contra o Voltaço. O time vai a campo com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Hernane e Nixon. A partida será às 17h (de Brasília), em Moça Bonita.

Fonte  link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário