Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Com contrato perto do fim, Hernane revela conversa com Pelaipe para renovar



Um dos poucos atacantes do elenco do Flamengo neste início de temporada, Hernane convive com a expectativa de ter o contrato com o Rubro-Negro renovado. Com o vínculo se encerrando no dia 31 de maio, o artilheiro do clube da Gávea no Campeonato Carioca externou uma conversa que teve com o diretor executivo Paulo Pelaipe nesta semana.

- Meu empresário e eu falamos com o (Paulo) Pelapie nesta semana, mas não passou de uma simples conversa. Quero muito renovar com o Flamengo. Vamos ver se as negociações evoluem nos próximos 15 dias, para que eu possa definir a minha permanência no clube - disse Hernane.

Com dois gols no Estadual - ambos marcados na vitória contra o Quissamã -, o atacante rubro-negro deve continuar sendo titular até o fim da Taça Guanabara. Já que, segundo o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, o Flamengo não contratará mais jogadores para a disputa do primeiro turno do Carioca.

Ciente da responsabilidade que carrega por ser o único atacante de área do elenco, Hernane garante que não se sente pressionado e que quer ser artilheiro da competição.

- Eu não estou me sentindo pressionado. Busco sempre dar o meu melhor, fazer os meus gols. Não gosto de ficar muito tempo sem marcar, faço de tudo para ajudar a equipe. Penso também em ser o artilheiro do Carioca, quero alcançar esse objetivo - comentou o atleta.

Hernane foi vice artilheiro do Campeonato Paulista de 2012, quando despertou o interesse do Flamengo. O jogador será novamente titular na partida deste domingo, quando o Rubro-Negro irá enfrentar o Volta Redonda, às 17, em Moça Bonita.


Fonte link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: