Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Com moral, Carlos Eduardo vestirá 10 no Fla e receberá 'teto salarial' do elenco




Carlos Eduardo foi oficializado e será apresentado nesta sexta-feira, na Gávea

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro


Novo dono da camisa 10 do Flamengo, Carlos Eduardo chega com moral à Gávea. O atleta será a grande aposta da nova diretoria, que não economizou esforços para trazê-lo por empréstimo do Rubin Kazan. O reforço receberá o teto da nova política salarial do clube.

O status de principal reforço pode ser comprovado na própria maneira que o Flamengo organizou sua apresentação. Carlos Eduardo receberá a camisa 10 rubro-negra com todas as pompas de direito e as presenças do presidente Eduardo Bandeira de Mello e integrantes de sua diretoria.


Foto Dorival Júnior encara batalhão de repórteres em entrevista coletiva após empate com Madureira Pedro Ivo Almeida/UOL

“Negociei com o empresário dele desde o dia 20 dezembro e queria muito que ele viesse. É nossa grande contratação até o momento”, admitiu Paulo Pelaipe ao UOL Esporte.

Com direito a ostentar a camisa 10 eternizada por Zico, Carlos Eduardo receberá um salário de acordo com a importância que a diretoria espera que ele tenha para a equipe nestes 18 meses. O meia ganhará o teto instituído pela nova diretoria: R$ 250 mil, fora os direitos de imagem.

“Este valor recebido por ele [R$ 250 mil] será justamente o teto da equipe. É um grande jogador. A negociação não foi fácil, mas concluída com muito sucesso. Torço para que ele dê o retorno que esperamos”, encerrou Pelaipe.

Dorival tece elogios ao meia, mas prefere ter paciência por estreia

Tanta confiança no futebol do meia tem provocado ansiedade na torcida pela estreia do novo camisa 10. O treinador Dorival Junior, no entanto, pede paciência com Carlos Eduardo, que terá que passar por processo de condicionamento físico antes de fazer sua primeira partida do Flamengo.

“Ele irá fazer um trabalho à parte por tempo indeterminado, sem previsão para a estreia. Por isso não poderemos contar com ele. Peço paciência para vocês e para a torcida, pois ele só jogará no momento que esteja se sentindo bem. Ninguém desaprende a jogar bola. Ele irá passar por uma pré-temporada antes de entrar no time”, explicou Dorival.

O técnico fez elogios ao ex-jogador do Rubin Kazan, da Rússia, mas ainda não revela os seus planos para utilizá-lo no Flamengo.

“É um grande jogador, temos confiança no futebol dele. O encaixe dele vai depender da montagem do time, ele já jogou mais por dentro ou pelas pontas. Vamos ver como fica com a entrada do Gabriel, do Elias, para ver como montamos isso. Mas ainda temos que aguardar para que todos encontrem a melhor forma física”, encerrou.



Fonte  link




Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: