Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Comissão técnica do Fla estima que Carlos Eduardo só estreie em 40 dias




Apresentado pelo Rubro-Negro nesta sexta-feira, meia somente disputou 13 jogos desde 2010 por causa de uma tendinite no joelho direito


Por Thiago BragaSão Paulo


Carlos Eduardo se apresentou ao Flamengo
nesta sexta-feira (Foto: Richard Souza)

O meia Carlos Eduardo vestiu a 10 do Flamengo nesta sexta-feira, durante a suaapresentação na Gávea. Mas os torcedores rubro-negros ainda deverão ter que esperar um tempo para ver o jogador em campo. Uma fonte ligada à comissão técnica do clube afirmou que o meio-campista deverá precisar de, pelo menos, 40 dias para ter condições para participar de jogos oficiais.

A ideia inicial do grupo liderado pelo treinadorDorival Júnior é que o jogador não seja utilizado antes desse prazo nem de forma gradual, entrando por 15 ou 20 minutos, por exemplo, durante um jogo. A necessidade de um prazo alto para que o meia recuperasse a forma foi passada à comissão técnica do Flamengo por representantes do jogador ainda durante as negociações.

Confirmado este período, Carlos Eduardo não defenderia o Fla na Taça Guanabara, estreando somente na Taça Rio, que começa em março. A partir da próxima semana, os preparadores do Flamengo poderão fazer uma avaliação detalhada do estado físico do atleta, definindo um cronograma para a sua liberação para as partidas.

Carlos Eduardo disputou somente 13 jogos desde 2010. A sua passagem pelo Rubin Kazan (Rússia) foi prejudicada por uma tendinite no joelho direito. Durante a apresentação no Flamengo, o jogador garantiu já estar curado do problema e fez uma previsão de que poderia ter condições de estrear em um prazo de duas a três semanas.

O treinador Dorival Júnior afirmou que fazer "uma pré-temporada será fundamental para que ele possa recuperar o bom futebol", mas, oficialmente, não quis estipular uma data para escalá-lo.


Fonte link




Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: