Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Contratos com dois pratrocinadores chegam ao fim no próximo mês

Vínculos com a Cosan e com o BMG terminam no início de fevereiro. Parceria com a Tim vai até dezembro


Por Richard SouzaRio de Janeiro


Marcas BMG (mangas) e Mobil (barra traseira e
calção) vão sair (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)

O Flamengo ficará sem dois dos seus três patrocinadores a partir das duas primeiras semanas de fevereiro. Os contratos com a Cosan Combustíveis e Lubrificantes S.A. (Esso Brasileira de Petróleo Ltda) e com o Banco BMG vão chegar ao fim nos dias 6 e 12, respectivamente. A Cosan exibe a Marca Mobil na barra traseira da camisa e na parte traseira do calção desde fevereiro do ano passado. Pelo acerto por um ano, o Rubro-Negro recebeu R$ 5 milhões, sendo R$ 1 milhão no ato da assinatura do vínculo.

Já o acordo com o BMG, que exibe sua marca nas mangas do uniforme, rendia ao clube R$ 9 milhões. Deste valor, R$ 8,5 milhões eram destinados ao futebol e R$ 500 mil ao basquete.

A partir do próximo mês, o único contrato em vigor será com a empresa de telefonia celular Tim, que estampa sua marca no interior do número da camisa. O acordo rende ao Flamengo R$ 2 milhões por ano e termina em dezembro.

No planejamento elaborado pelo novo vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, há três cotas de patrocínio disponíveis a R$ 15 milhões. A ideia é que os patrocinadores passem por um revezamento quadrimestral de exposição da marca em três locais diferentes do uniforme: ombro, peito e manga. A meta é alcançar pelo menos R$ 45 milhões por temporada. Os novos parceiros devem ser anunciados em breve.



fonte link




siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário