Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dorival não dá pistas, e esquema do Fla pode mudar contra o Vasco




Formação com três atacantes pode ser trocada por reforço no meio-campo. Treino desta quarta-feira será o último antes do clássico


Por Janir JúniorRio de Janeiro



Dorival Júnior ainda não deu pistas e nem mesmo realizou coletivo com o time que enfrentará o Vasco, quinta-feira, às 19h30m, no Engenhão. Depois de um treino técnico pela manhã – com bastante movimentação e toque de bola -, os jogadores realizaram trabalho na sala de musculação do Ninho do Urubu. Carlos Eduardo, que tem programação específica de treinos, novamente foi a campo para trabalhar a parte física.

Dorival Júnior (ao fundo) observa a movimentação dos jogadores em treino técnico (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)

O técnico do Flamengo terá apenas o treinamento desta quarta-feira pela manhã para fazer ajustes no time que jogará o clássico. Elias e João Paulo estrearam bem e devem permanecer na equipe. A principal questão é sobre a manutenção do time com três atacantes ou a troca de um homem de frente por mais um volante, opção mais provável diante do primeiro adversário de peso na fase inicial do Carioca. Luiz Antonio, Airton, Amaral e Muralha seriam as opções.

Diante de Quissamã, Madureira e Volta Redonda, Dorival levou a campo o time com Nixon, Hernane e Rafinha. A equipe que venceu por 1 a 0 teve Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Hernane e Nixon.

No segundo tempo contra o Voltaço, os meias Cleber Santana e Renato entraram. Ambos fizeram parte do grupo que teve uma pré-temporada mais longa. Renato, inclusive, jogou como segundo volante.

Fonte  link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário