Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Elias: "Quero sentir o calor da torcida"




Volante conta que está ansioso em atuar para a nação rubro-negra


Comunicação

Site Oficial do Clube





Um dos principais reforços do Flamengo nesta temporada, o volante Elias já está pronto para defender as cores do Mengão. O jogador foi liberado para a partida deste domingo contra o Volta Redonda, no Moça Bonita. Ele confessou que não via a hora de poder entrar em campo com o manto sagrado e ajudar seus novos companheiros na busca pelo título da Taça Guanabara.


"Mesmo já tendo 27 anos ainda fico ansioso com o jogo. Fico pensando como será. Acho que só vai acabar essa ansiedade gostosa quando o juiz apitar o início do jogo. Quero sentir o calor da torcida e poder ajudar meus companheiros", disse Elias.


Nos últimos treinos, no CT em Vargem Grande, o volante tem demonstrado um futebol muito técnico e tático. Mesmo tendo funções defensivas, Elias apareceu muitas vezes no ataque e ajudou o time a realizar boas jogadas ofensivas.


"Já nem sei mais classificar em qual a posição que eu jogo (risos). Já atuei como primeiro volante, segundo, meia de ligação e até de ponta. Quero ajudar, não importa a posição. Vou procurar me entregar o tempo todo. Vai faltar um pouco de entrosamento no início, é natural, mas conheço muito desses jogadores", contou o camisa 8.


O jogo de domingo será no tradicional estádio Moça Bonita. Apesar de ter feito seu nome em São Paulo, Elias revelou já ter atuado em Bangu, onde será realizada a partida. "Quando estava no Juventus-SP disputei um jogo lá pela Série C. Lembro bem que a grama é alta, é um lugar muito quente e o campo é grande. É um lugar diferente de se atuar, mas acredito no nosso time", encerrou.


Fonte link




Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: