Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fla consegue inscrever C. Eduardo a tempo de estreia ainda na Taça Guanabara




Novo camisa 10, meia Carlos Eduardo poderá estrear pelo Flamengo na Taça Guanabara

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro


Principal contratação do Flamengo para a temporada, Carlos Eduardo poderá fazer sua estreia com a camisa rubro-negra ainda na Taça Guanabara. O clube da Gávea correu contra o tempo e conseguiu inscrever o jogador nesta segunda-feira, prazo final de registros para o primeiro turno do Estadual do Rio.

O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) às 18h12 desta segunda. Apesar de constar a falta da transferência internacional, a pendência não impedirá a posterior regularização do jogador. Segundo o regulamento do Carioca, os clubes tinham até esta segunda para inscrever seus novos jogadores, mas poderão enviar documentos e finalizar o processo nos próximos dias, sem problemas.



Foto Carlos Eduardo trabalhou na academia do Ninho do Urubu Alexandre Vidal/Fla Imagem

Mesmo com condições legais de atuar, dificilmente Carlos Eduardo fará sua estreia ainda na Taça Guanabara. Tudo porque o primeiro turno do Estadual se encerra no dia 10 de março e o jogador pode levar até 40 dias para passar por um processo de recondicionamento físico e ficar à disposição do técnico Dorival Júnior.

Nesta segunda, o novo camisa 10 rubro-negro realizou o primeiro trabalho no centro de treinamento do Ninho do Urubu. Ele encarou um cronograma especial do departamento físico do Flamengo. O ex-jogador do Rubin Kazan ficou na academia.

O Flamengo conseguiu realizar também as inscrições de Gabriel e Wallace no Bira da Federação. Assim como Carlos Eduardo, os jogadores ainda aguardam a resolução de algumas pendências burocráticas de documentação.

Fonte  link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: