Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Fla não aceita condições de pagamento da Juventus-ITA, e Mattheus segue no clube




Meia Mattheus seguirá jogandoi pelo Flamengo; negociação com a Juventus não evoluiu

Pedro Ivo Almeida
Do UOL, no Rio de Janeiro



O jovem meia Mattheus segue no Flamengo. Apesar da proposta da Juventus da Itália, e das conversas nos últimos dias, o clube rubro-negro não aceitou algumas condições de pagamentos impostas pelos italianos e resolveu recusar a proposta pela venda da jovem revelação das categorias de base.

O clube italiano aceitou pagar cerca de R$ 2,7 milhões por 80% dos direitos econômicos de Mattheus, mas queria parcelar tal valor. O Flamengo, porém, disse que só aceitaria receber o montante à vista, o que acabou impedindo a negociação.

MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA


Para a diretoria rubro-negra, um possível parcelamento do pagamento poderia fazer com que o valor fosse penhorado. A ideia dos cartolas do Flamengo era receber logo os R$ 2,7 milhões e fazer uso desta receita para quitar dívidas, evitando futuras penhoras.

Com apenas 18 anos, o jovem é considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo. O fato, inclusive, divide a diretoria. Enquanto uns acham que a venda do jogador poderia "reforçar" as finanças do clube, outros defendem que o rubro-negro ainda não deve se desfazer de um patrimônio com potencial de ser muito valioso no futuro.

Reconhecido internacionalmente antes mesmo de nascer, por conta da comemoração de seu pai, Bebeto, na Copa de 1994 - "Embala Neném" -, Mattheus ainda não brilhou em campo como fora dele. Em 2012, apesar de toda a expectativa, ele atuou em apenas 12 jogos e não marcou nenhum gol.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: