Translate

sábado, 26 de janeiro de 2013

Flamengo deve dinheiro e Ibson deve futebol, afirma jornalista



Márvio dos Anjos, blogueiro do Globo esporte afirma que clube precisa pagar dívida com o jogador, mas volante não vive melhor fase


Por SporTV.com


Depois de fazer o gol do Flamengo no empate com o Madureira por 1 a 1, pela segunda rodada do Carioca, o volanteIbson desabafou e afirmou que "coisas desagradáveis" estão acontecendo na Gávea. Para o blogueiro Márvio dos Anjos, do GLOBOESPORTE.COM, apesar de o clube estar devendo ao jogador, o meio-campista não vive a sua melhor fase.

- Se um clube não paga o combinado, é sempre desprezível. Mas a torcida do Flamengo espera muito mais do Ibson. É só perguntar. A torcida não está vendo o Ibson dar seu melhor em campo. A mesma coisa aconteceu no Santos. O Ibson está devendo - afirmou, no "Redação SporTV".


Ibson comemora seu gol contra o Madureira, pelo Carioca (Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM)

Para Márvio dos Anjos, Ibson tem o direito de pedir o pagamento das dívidas do clube, mas precisa reconhecer que não tem feito grandes partidas.

- Se o Ibson estivesse só cobrando os salários, estaria certíssimo. Mas ele disse que está dando seu melhor e não está. Faltou autocrítica.


- O Ibson tem cinco meses de direitos de imagem atrasados. O jogador é questionado o tempo inteiro pela direitoria, pelo treinador. É lógico que é para ficar chateado.

Depois das saídas de Vagner Love e Liedson, que se transferiram para CSKA Moscou e Porto, Ibson também poderia ser negociado para diminuir a folha salarial do clube. Para o blogueiro Bernardo Pombo, Ibson tem razão em reclamar.


Fonte  link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: