Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013

Flamengo faz nova vítima e amplia recorde no NBB

Rio - Agora já são 10 vitórias seguidas. O Flamengo não sabe o que é perder no Novo Basquete Brasil e amplia o recorde de triunfos consecutivos no início da competição. Líder e invicto, o Fla fez mais uma vítima e venceu, neste sábado, o Limeira por 98 a 83 no Tijuca. O segredo para o triunfo foi a força coletiva: cinco jogadores alcançaram dois dígitos na pontuação.

O principal pontuador do Flamengo foi Benite, autor de 23 pontos. Marquinhos anotou 20. Caio Torres com 16 pontos, Olivinha com 15 e Kojo com 14 completaram a artilharia rubro-negra com dois dígitos na pontuação.

Pelo Limeira, que perdeu a oitava partida e tem seis vitórias, o ala Diego foi o destaque e cestinha da partida com 24 pontos. O americano Carter anotou 14, um a mais do que Matheus.

Na próxima rodada, na segunda-feira, o Flamengo encara o São José às 20h no Tijuca. Já Limeira volta a jogar na quinta-feira e encara o Joinville fora de casa.

O JOGO

O Flamengo começou o jogo a todo vapor e tratou de abrir vantagem sob a batuta de Marquinhos. O Fla venceu a parcial por 22 a 8. Limeira deu a resposta no segundo período e encostou no placar: 36 a 30 a favor do Rubro-Negro.

O terceiro quarto começou semelhante ao primeiro, com o Fla ditando o ritmo, desta vez sob a batuta de Benite e Olivinha. A vantagem rubro-negra chegou à 20 pontos. Porém, Limeira reagiu e diminuiu o prejuízo no placar com três bolas de três seguidas.

Limeira bem que tentou e encostou no placar no último quarto, mas o jogo coletivo do Fla falou mais alto. O Rubro-Negro fez mais uma vítima e aumentou seu recorde.
fonte link

siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: