Translate

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Flamengo tem problema para inscrever o meia Gabriel




Raphael Zarko



Uma taxa para o fundo de atletas profissionais emperra o fim da negociação entre Flamengo e Bahia pela transferência de Gabriel. O meia-atacante é o único dos cinco jogadores que o clube carioca contratou gastando recursos pela aquisição de direitos econômicos de neste início de 2013. Por 2,2 milhões de euros (pouco mais de R$ 6 milhões), o Flamengo comprou 50% do passe de Gabriel.


Outra particularidade da transação é que, pelas garantias financeiras, um dirigente do Flamengo colocou patrimônio pessoal entre as cláusulas de contrato. A informação foi confirmada por fontes do clube baiano. A primeira parcela pelo pagamento de Gabriel vence no dia 31 de janeiro, na semana que vem. O Bahia queria esperar a primeira das cinco parcelas do pagamento para pagar a taxa de 0,8% da FAAP (Federação das Associações de Atletas Profissionais), mas pode adiantar esse valor ainda nesta sexta-feira. Com isso, a Federação Baiana de Futebol deve liberar a transferência do jogador na segunda-feira.

Gabriel não participou do coletivo entre reservas, onde jogaram Elias e João Paulo, na tarde de ontem no Ninho do Urubu. Ele ainda se recondiciona fisicamente. No fim do ano, o jogador baiano fez uma cirurgia para correção do desvio de septo no nariz. Ele perdeu 4 kg nesse período sem treinar.




Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: