Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Renato Santos explica bom momento da zaga rubro-negra




Zagueiro acredita que clássico de quinta será importante


Comunicação

Site oficial





Nas três primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o Flamengo levou apenas um gol. Um dos destaques do time neste início de temporada é o bom entrosamento entre a dupla de zaga formada por Renato Santos e Gonzalez. Para o zagueiro brasileiro, a boa fase do sistema defensivo tem que ser atribuída a todos os jogadores.

"O time está bem. Desde o Hernane até o Felipe, a defesa toda, não só três jogadores. A quantidade baixa de gols se deve ao pessoal da frente, do meio, que vem nos ajudando muito. Só temos de agradecer o grupo, isso que tem feito a diferença", explicou Renato Santos.

Na quinta-feira, o zagueiro sabe que terá que parar um ataque forte. O time do Vasco vem de boas apresentações e vai tentar de tudo para vencer o Flamengo. "Eles vivem um bom momento e estão fazendo gols. Temos de nos preocupar com todos os jogadores, não só os atacantes. Clássico é sempre importante, mas o jogo que passou também foi e os próximos também serão", disse para em seguida encerrar:

"Levo todos os jogos como se fossem clássicos. Todos são importantes, são três pontos. A diferença do clássico é a torcida. Eles querem vencer muito e nós também. Quando ganha fica com o ego elevado e não vira chacota".


Fonte   link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: