Translate

domingo, 27 de janeiro de 2013

Técnico Dorival Júnior acredita em evolução do Flamengo




Técnico analisa jogo e avisa que time tem apresentado "coisas boas"


Comunicação



Alexandre Vidal - FlaImagem

Neste ano, o Flamengo fez apenas três jogos e mesmo assim já é notória a evolução física, técnica e tática do time dentro de campo. A vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, em Moça Bonita, com gol de Hernane, aos 48 do segundo tempo, deixou claro que a equipe do técnico Dorival Júnior está no caminho certo.

"A equipe vem evoluindo, vem apresentando coisas muito boas. Espero que a chegada de mais elementos deixe o time mais forte. É uma sequência de trabalho, considero dentro do que estava previsto, é uma equipe jovem, estamos tentando ter uma equipe dentro da competição, quanto mais um elenco. A garotada fez por merecer o resultado. Seria uma situação negativa se a vitória não acontecesse, pelo volume, pelas jogadas criadas. As deficiências são naturais, temos de trabalhar, aguardando o melhor momento dos jogadores. Essa luta é uma constante, vai fazer que cheguemos ao melhor", analisou Dorival júnior.

Sobre o jogo, o treinador do Flamengo acredita que os erros cometidos durante a partida são compreensíveis, uma vez que o gramado de Moça Bonita e o estilo de jogo do Volta Redonda atrapalham um pouco o espetáculo.

"Não existe uma queda de produção. É uma equipe se defendendo, bem postada, e uma atacando. É natural que erros de passes aconteçam, campo pesado, não estamos no melhor do aspecto físico. Quem cria se desgasta mais do que quem marca. Isso tem que ser analisado", avisou.


Fonte link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário