Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Troca de passe e muita movimentação marcam o treino desta terça




Dorival Júnior comanda trabalho técnico com elenco, enquanto Carlos Edurado aprimora a forma


Comunicação

Site oficial




Renato fez bom trabalho nesta quinta - Alexandre V

Está chegando o dia do primeiro clássico do Flamengo no Campeonato Carioca. O adversário será o Vasco e o jogo acontecerá nesta quinta-feira, no Engenhão. Na manhã desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior comandou um trabalho técnico no campo 5 do CT, em Vargem Grande, visando a troca de passe e a movimentação dos jogadores.

O trabalho foi muito proveitoso e serviu para aumentar o entrosamento dos atletas. Divididos em três grupos, os jogadores trocavam passes curtos e se movimentavam enquanto os outros dois grupos tentavam tomar a bola. Mesmo sem ter gols, aconteceram algumas jogadas interessantes, como uma inversão de jogo de trivela do jovem Rodolfo e uma caneta de Rafinha.

Enquanto o time treinava com bola, o novo camisa 10 do Flamengo, Carlos Eduardo fazia um trabalho físico também no campo 5. O meia fez alguns exercícios e correu em volta do campo para aprimorar a forma.

Nesta tarde, os jogadores farão mais um trabalho no CT, na quarta o treinamento será realizado apenas no período da manhã. Os ingressos para o clássico de quinta já estão à venda.


Fonte  link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: