Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ainda não demonstrei o meu verdadeiro futebol no Flamengo diz Elias



Por Redação


Bastaram quatro jogos para os adeptos do Flamengo ficarem rendidos a Elias, médio que foi emprestado ao clube da Gávea pelo Sporting. Humilde, o médio afirma que ainda não atingiu a plenitude da sua forma.

«Tenho de agradecer o apoio dos jogadores e dos adeptos que me recebeu muito bem. Estou muito feliz com tudo isso. Esse era o objetivo: conquistar os adeptos e os críticos. Mas ainda há muita coisa para melhorar e para crescer no Flamengo. E com o tempo as pessoas irão conhecer-me melhor, o meu verdadeiro futebol. Agora, espero não só conquistar elogios, mas também conquistar títulos pelo clube. Temos um grupo que é muito humilde e trabalha muito. Esse é o segredo», começou por dizer o jogador em entrevista concedida ao Lancenet, no sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: