Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Alex Silva poderá voltar a atuar pelo Flamengo




Por Gustavo



O zagueiro se recupera de lesão no joelho esquerdo - Vipcomm




O zagueiro Alex Silva provavelmente voltará a campo no próximo domingo, no clássico contra o Botafogo. O jogador teve um ano de 2012 muito conturbado, quando só teve oportunidade de atuar em três partidas, ambas defendendo o Cruzeiro.

Em 2012, Alex Silva só atuou pelo Flamengo em jogos amistosos de pré-temporada. Logo no início do ano o zagueiro brigou com o clube devido ao débito por causa das luvas e quis rescindir o contrato. O pedido de Alex Silva foi negado na justiça.

Sem espaços no Rubro-negro carioca, o jogador foi emprestado ao Cruzeiro. Porém na terceira partida pelo time Mineiro, Alex Silva rompeu um ligamento do joelho esquerdo e perdeu o restante da temporada.

Agora, o jogador deve retomar os gramados novamente como jogador do Flamengo. Mesmo com um salário alto, o clube quer contar com o zagueiro e não o colocou na lista de negociáveis.

– Tive uma conversa com Dorival (Júnior) e Paulo Pelaipe e eles me disseram que o Flamengo não irá abrir mão do jogador sem que seja uma coisa muito boa para o clube. Ele será aproveitado – disse o empresário do jogador, Orlando Almeida.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: