Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Antes do clássico, Gabriel faz primeiro treino com bola no Flamengo



Por ESPN.com.br

Alexandre Vidal/FlaImagem

Gabriel disputou o rachão neste sábado


O atacante Gabriel foi a grande novidade do rachão comandado pelo técnico Dorival Júnior, neste sábado pela manhã, no Ninho do Urubu. Foi a primeira vez que o jogador, ex-Bahia, treinou com bola desde que foi contratado pelo Flamengo, no início desta temporada.


Gabriel chegou ao clube rubro-negro quatro quilos abaixo do peso peso e estava realizando apenas trabalhos físicos. Apesar de ter participado do treinamento junto com o restante do elenco neste sábado, o jovem atleta não será relacionado para o clássico contra o Botafogo, neste domingo às 18h30, no Engenhão.


Depois do rachão, os jogadores treinaram cobranças de falta, com destaque para Carlos Eduardo, Elias e João Paulo.


O técnico Dorival Júnior tem duas dúvidas para o duelo com o Botafogo. Os volantes Amaral e Cáceres disputam uma vaga, enquanto o meia Carlos Eduardo vai estrear, mas ainda não sabe se começa jogando no lugar de Cleber Santana ou se vai para o banco de reservas.


O Flamengo deve ir para o clássico com a seguinte escalação: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres (Amaral), Ibson e Elias; Carlos Eduardo (Cleber Santana), Hernane e Rafinha.


Fonte Link


 Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: