Translate

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Após briga em treino do Flamengo, Luiz Antônio posta foto com Thomás e sela paz




Luiz Antônio (dir.) posta foto no Instagram ao lado de Thomás para selar as pazes
Do UOL, no Rio de Janeiro


O desentendimento entre Luiz Antônio e Thomás, que trocaram empurrões no treino do Flamengo, neste sábado, parece ter ficado para trás. Após a atividade realizada na parte da manhã, no Ninho do Urubu, o volante postou uma foto em sua conta pessoal no Instagram ao lado do meia no ônibus do clube para encerrar qualquer polêmica.

Na legenda, o sinal de que tudo ficou dentro de campo. "Amizade é tudo irmão. Tamu (sic) junto!! ", postou Luiz Antonio. Poucas linhas abaixo, o meia Thomás, que é companheiro de Luiz Antônio desde as primeiras categorias de base do Flamengo, respondeu. "Amigos há muitos anos, tamo (sic) junto irmão!".


A confusão aconteceu após Luiz Antônio dar uma entrada mais forte em Thomás, que caiu no chão. O volante tentou levantar o companheiro, que tirou a mão. Ambos começaram uma troca de empurrões e a situação quase terminou em agressão. O técnico Dorival Junior expulsou a dupla da atividade imediatamente.

Apesar do puxão de orelha, a diretoria tratou o assunto como normal de treinamento e ambos estão relacionados para a partida contra o Nova Iguaçu, neste domingo, às 17h. A partida deve marcar a estreia do zagueiro Wallace com a camisa do Flamengo


Fonte Link



Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo

Nenhum comentário: