Translate

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Após primeira derrota, Flamengo busca reabilitação contra Uberlândia




Time rubro-negro recebe o terceiro colocado no ginásio do Tijuca Tênis Clube


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro



Após sofrer sua primeira derrota no Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo busca reencontrar o caminho das vitórias nesta segunda-feira, quando enfrenta o Uberlândia, às 20h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. O duelo envolve duas equipes que estão no topo da tabela. Enquanto o Rubro-Negro é o líder, com 95% de aproveitamento, o time mineiro aparece em terceiro, com 72% dos pontos conquistados.

Flamengo e Uberlândia fizeram duelo muito disputado no primeiro turno (Foto: Raphael Oliveira/EAZ)

No primeiro turno, Flamengo e Uberlândia se enfrentaram no ginásio Homero Santos, em Uberlândia (MG), em partida que traz boas recordações ao time da Gávea. Na ocasião, os comandados de José Neto triunfaram por 87 a 78, com grande atuação de Marquinhos, autor de 23 pontos.

A vitória representou uma importante marca para a equipe da Gávea, que chegou ao 17º triunfo consecutivo, igualando o próprio recorde. Não bastasse o resultado, o Flamengo aproveitou a ocasião para homenagear o ex-técnico Ary Vidal, que faleceu naquela segunda-feira.



Para o confronto desta segunda, o técnico José Neto pede que o Flamengo não entre em clima de total decepção pela perda da invencibilidade. Para o treinador, o time tem de ter a mesma naturalidade da sequência vitoriosa.

- Temos que digerir essa derrota exatamente da mesma maneira que encaramos todas as nossas vitórias até aqui, sem exageros. Assim como não nos empolgamos com a sequência sem perder, não podemos nos desesperar com uma derrota.

Pelo lado do Uberlândia, o técnico Hélio Rubens não poderá contar com o armador Helinho. Com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o jogador está fora da partida no Tijuca Tênis Clube.



Fonte Link


Siga-nos pelo twitter e fique por dentro das noticias do mais querido do mundo
Postar um comentário